Tratamentos de Laserterapia na Vila Leopoldina

Tratamentos de Laserterapia na Vila Leopoldina, Tratamentos Odontológicos na Vila Leopoldina

Tratamentos Odontológicos na Lapa | LASERTERAPIA

LASERTERAPIA na Vila Leopoldina

A aplicação de laser na Odontologia possui diversas finalidades, tais como :

• Pós-operatório ( pós extrações, implantes, bichectomia ) : estimula a cicatrização e reparação de tecido mole
  • Estímulo a síntese de colágeno
  • ação anti-inflamatória e analgésica
  • ação bactericida
  • Parestesia
  • Paralisia facial: paralisação total ou parcial por causa traumática, infecciosa ou idiopática O laser terapêutico age na regeneração da fibra nervosa e na recuperação do tônus muscular
  • Herpes
  • Lesões aftosas (Aftas)
  • Disfunções dolorosas da ATM
  • Hipersensibilidade dentinária
  • ILIB : Terapia de laser sistêmica – aplicação transcutânea contínua e direta de laser terapêutico na região da artéria braquial para combate aos radicais livres de oxigênio, responsáveis pelo envelhecimento precoce das células e tecidos. A absorção do laser vermelho otimiza o metabolismo e a síntese da principal proteína fisiológica reguladora do sistema oxidativo corpóreo que inativa espécies reativas de oxigênio, protegendo suas células de mutações e envelhecimento. Ou seja, otimiza tratamento de doenças degenerativas ( câncer, diabetes, disfunções cerebrais, alterações cardiovasculares), melhora a capacidade hemorreológica das hemácias, efeito anti-inflamatório e aumenta a fluidez ao sangue, dificultando problemas cardiovasculares.

Na clínica Odontológica na Vila Leopoldina temos:

Prótese, Implantodontia, Dentística, Ortodontia (Invisalign), Cirurgia Bucomaxilofacial, Periodontia, Harmonização Orofacial e Endodontia.

Entre em contato conosco

Av. Imperatriz Leopoldina, 1.248 - Vila Leopoldina - São Paulo - SP Sala 701