Periodontia na Vila Leopoldina

Peridontia na Vila Leopoldina, é com a NKOdonto, entre em contato com a NKOdonto e tenha um atendimento de qualidade.

Periodontia na Vila Leopoldina em SP

Periodontia é a especialidade responsável pela prevenção e tratamento das doenças que acometem os tecidos de sustentação e proteção dos dentes (gengiva ,osso, etc ). O periodontista trata doenças como gengivite e periodontite causadas por placa bacteriana e cálculo dental.

O tratamento consiste em eliminar a inflamação gengival, a dor , a bolsa periodontal e infecção, prevenindo a perda do elemento dental e consiste em raspagem e alisamento radicular, normalmente realizado em várias sessões dependendo do caso.

Sinais e Sintomas da Doença Periodontal.

1. Gengiva inchada, vermelha e sensível;
  2. Sangramento durante a escovação e o uso do fio dental;
  3. Retração gengival que passa a impressão de dentes mais compridos;
  4. Dentes com mobilidade ou espaços entre eles;
  5. Pus e secreções entre os dentes e a gengiva;
  6. Mau hálito persistente;
  7. Pequeno movimento dos dentes ao fechar a boca;
  8. Dor ao mastigar.

Periodontite tem cura?

Após um diagnóstico adequado da doença periodontal, é importante começar imediatamente o tratamento. A gengivite é reversível, por isso, consulte os profissionais da NK Odonto, quando apresentar os primeiros sinais ou sintomas para ter uma avaliação adequada e decidir qual o melhor plano de tratamento.

As doenças de origem periodontais são um dos maiores fatores da perda dos dentes de adultos, onde não se têm o hábito da correta higienização da cavidade oral.

Na clínica Odontológica na Vila Leopoldina temos:

Prótese, Implantodontia, Dentística, Ortodontia (Invisalign), Cirurgia Bucomaxilofacial, Periodontia, Harmonização Orofacial e Endodontia.

Periodontia na lapa | Periodontia na Lapa São Paulo | Periodontia lapa | Periodontia vila Leopoldina | Periodontia Leopoldina | Periodontia em sp | Periodontia na Lapa SP | Periodontia na Lapa Zona Oeste | Periodontia no Alto da Lapa | Periodontia na Lapa de Baixo | Periodontia na Lapa de Cima| Periodontia na Lapa de Baixo | Periodontia | Lapa | Alto da Lapa | Periodontista na Lapa | Periodontista Lapa | Periodontista em SP | Periodontista na lapa de Cima | Periodontista no alto da lapa | Periodontista zona oeste | Periodontista Leopoldina | Periodontista Vila Leopoldina | Periodontista em Sp Zona Oeste | Periodontista Sp na Lapa.

Entre em contato conosco

Av. Imperatriz Leopoldina, 1.248 - Vila Leopoldina - São Paulo - SP Sala 701